O vereador Venâncio reagiu às declarações do presidente estadual do Progressistas, deputado  Júlio Arcoverde . Ele afirma que  trabalhou pela reeleição do senador e nega que não tenha contribuído com o partido.

“Foi bom enquanto durou essa relação com o Progressistas. Pode ter até algum vereador que defendeu o Ciro como eu, mas nenhum vereador trabalhou mais  por Ciro, em Teresina, do que eu. Saio sem mágoas. Querendo ou não sou vereador pela oportunidade que tive no Progressistas”, disse.

A previsão é que ele possa se filiar ao PSDB em setembro. A legenda espera a filiação do parlamentar para formar uma chapa proporcional forte. 

Em entrevista, Júlio Arcoverde chegou a falar que o partido nunca contou com Venâncio. 

“Ele foi liberado há mais de um ano. Já conversamos com a direção municipal. Todos os vereadores acordaram com a saída dele. Não vai ter problema com a saída dele. Ele está filiado, mas não acompanha o partido em nenhuma decisão. Toda vez que precisamos dele, nunca acompanhou o partido.  Há muito tempo não o consideramos como membro do Progressistas. Há muito tempo já disse para ele procurar um novo partido ”, disse Júlio. 


Via cidadeverde.com 

Dê sua opinião: