O bairro Santo Antônio, na zona Sul da capital, foi o palco para mais uma edição do Terêjunina - Festival Junino de Teresina, realizado no último sábado (29). O evento contou com uma ampla programação, com as atrações musicais, João Pisada Estilizada, Forró Absoluthe e Forró Bandido, além de apresentações de quadrilhas juninas.

O evento contou, também, com um bingo de R$ 500 reais, barracas de comidas típicas, além de toda infraestrutura logística necessária para o sucesso da edição.

O Festival Junino de Teresina tem como objetivo potencializar a cultura nos bairros da capital, contribuindo para a preservação do patrimônio cultural e artístico, por meio de manifestações folclóricas, como danças, apresentações musicais e gastronomia.

O Terêjunina 2019 é uma iniciativa da Associação de Promoção da Cidadania e Desenvolvimento Social - ACIS, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento econômico (Semdec), com o apoio do Governo do Piauí, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), Câmara Municipal de Teresina e vereador Jeová Alencar.

Dê sua opinião: