O ex-deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Teresina em 2020, Dr. Pessoa, rebateu as declarações do atual prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB) quanto a articulação antecipada da oposição para as eleições do próximo ano.

Em resposta, Pessoa disse que Firmino deveria olhar para o próprio umbigo antes de fazer críticas a terceiros e ainda afirmou que o tucano faz política 24h por dia.

“O prefeito faz campanha de manhã, de tarde, de noite e ainda sonha política, inclusive, usando o poder público. Eu, Dr. Pessoa, uso meu poder de aposentado. Ele deveria olhar era para o umbigo dele e não para os dos outros. Portanto, essas críticas são infundadas”, rebateu o pré-candidato durante entrevista à imprensa na última sexta-feira (06).

Coisa de desocupado

Há algumas semanas, à nossa reportagem, Firmino chegou a dizer que “formar chapa agora é coisa de quem não tem o que fazer”, em referência a montagem da chapa majoritária que será encabeçada por Dr. Pessoa (MDB) e terá como vice o ex-deputado estadual Robert Rios que anunciou filiação ao PSB no próximo ano.


Via GP1.

Dê sua opinião: