O município de Água Branca, administrado pelo prefeito Jonas Moura, conquistou, pela segunda vez, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Nesta edição, a cidade levou o primeiro lugar na categoria "Compras governamentais de pequenos negócios". A entrega do prêmio aconteceu nessa segunda-feira (8), durante o II Congresso das Cidades, em Teresina.

Jonas Moura, que também é presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), comenta sobre a importante conquista para Água Branca e agradece a todos os envolvidos na gestão do município.

 “Essa importante premiação é um reconhecimento do trabalho feito com amor e carinho por nossa Água Branca. Também é momento de agradecer a todos que fazem essa gestão premiada. A cada secretário, servidor, colaborador, gestor e todos os envolvidos em fazer com que nossa cidade siga no caminho do desenvolvimento. Muito obrigado a todos. Que Deus siga abençoando nossos passos”, diz.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos municipais que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.


Via cidadeverde.com 

Dê sua opinião: