O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, participa de evento  do partido m Teresina. Durante entrevista à imprensa, ele defendeu a necessidade de aprovação urgente da Reforma da Previdência. 

Segundo ele, ainda é cedo para avaliar o governo do presidente Jair Bolsonaro. Porém, afirma que sem a reforma o governo terá dificuldades.

"Primeiros dias, primeiras semanas. Foi eleito democraticamente.  Temos a expectativa que consiga cumprir seus compromissos e todas as reformas. É fundamental a aprovação das reformas para que se possa superar os enormes obstáculos que o país possui", afirmou.

Sobre 2020, Kassab afirma que a ideia do partido é crescer com as eleições municipais. Ele orienta os diretórios a lançarem candidato próprio nos maiores municípios.

"A ideia é realizarmos encontros como esse em todos os Estados do país. Fico muito feliz de visitar o Piauí onde o PSD se consolida e cresce o partido se prepara para as eleições de 2018. É importante que o partido se fortaleça para ter boas candidaturas para prefeito", disse.

Sobre a campanha em Teresina, Kassab avalia que o PSD deve ter candidato próprio. 

"Em 2012 e 2016 o PSD apresentou candidato próprio em Teresina. Nosso esforço é no sentido de ter candidato próprio em Teresina", destacou.

"O deputado Georgiano Neto  expressa esse sentimento de mudança e renovação. Caso ele venha a ser o candidato, será representante fortíssimo dessa mudança", acrescentou.


Via cidadeverde.com

Dê sua opinião: