O deputado estadual Wilson Brandão (PP) afirmou em entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (01), que aparou todas as arestas que tinha com o Progressistas, durante reunião ocorrida ontem, com o também deputado Júlio Arcoverde. Ele afirmou que segue “afinado” com o PP e negou a possibilidade de deixar o partido.

“Ontem eu tive uma conversa com o deputado Júlio Arcoverde e discutindo as questões do partido, superamos todas as dificuldades que enfrentamos nessa sucessão na Assembleia e estamos na paz, o momento é de paz e de tranquilidade”, frisou Brandão.

Sobre o convite feito por Themístocles, para que ele viesse a integrar os quadros do MDB, Wilson garantiu que não pensa em deixar o PP.

“[O convite feito por Themístocles] Foi educação do deputado, mas nós estamos perfeitamente afinados com o Progressistas. Perfeitamente! Sem nenhum problema”, declarou.

Novamente questionado sobre ele ter sido preterido pelo partido, já que no início das conversas do PP, seu nome era apontado como candidato do partido à presidência da Alepi, Brandão foi enfático ao dizer que “isso aí foi um fato isolado e que já viramos a página e superado já perfeitamente o problema”.


Por Mikeias di Mattos, com informações do Portal GP1.

Dê sua opinião: