O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho (MDB) disse, nesta segunda-feira (26), que dizer que o PSDB não está fazendo campanha em Teresina é coisa "pra besta". De acordo com Themístocles, que ainda preside o Diretório do MDB da Capital, o grupo liderado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) está em campanha há 4 anos.

“O PSDB está fazendo campanha há 4 anos. É pra besta dizer que o PSDB não está fazendo campanha. Campanha de manhã, de tarde e de noite do PSDB. Nos bastidores a campanha é dura. Mas, não critico, é o estilo dele [Firmino Filho] de fazer campanha”, disse Themístocles durante entrevista à TV Cidade Verde.

Chapa do MDB

O presidente da Assembleia demonstrou confiança no bom desempenho da chapa liderada pelo MDB que vai concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020. O mais novo emedebista Dr. Pessoa, disputará o comando do Palácio da Cidade e terá como vice, o ex-deputado Robert Rios Magalhães que confirmou filiação ao PRB no próximo ano.

Ao lembrar do bom desempenho de Dr. Pessoa nos pleitos de 2016, quando perdeu para Firmino Filho por pouco mais de 4 mil votos e, em 2018, quando o ex-deputado também conseguiu ficar à frente do candidato de Firmino, Themístocles disse que “agora vamos vencer”.

“Em 2016 o Dr. Pessoa perdeu a eleição por 4.300, em 2018 ele venceu o candidato do prefeito de Teresina. Ele [Pessoa] não tinha o MDB do lado e agora tem, ele não tinha o PSB do lado dele e agora tem. É chapa [Dr. Pessoa e Robert Rios] do povo. Agora vamos vencer. Tudo tem sua hora. Manda uma pessoa vir dizer que ele é ladrão. Eu duvido”, defendeu o presidente da Alepi.


Via GP1.

Dê sua opinião: