Durante entrevista concedida à imprensa, na última terça-feira (06), o ex-deputado federal Rodrigo Martins (sem partido) negou que vá concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Teresina nas eleições de 2020. Apesar de admitir que já recebeu diversos convites de partidos, ele reafirmou que pretende continuar focado na família e no trabalho de odontólogo.

“Eu tive aquele acidente da queda do avião e depois disso passei a me dedicar mais a minha família. Como eu disse, eu tenho duas filhas pequenas e agora posso acompanhar o crescimento delas, o que eu não fiz durante dez anos como político. A minha vontade de ser candidato é zero”, sentenciou o ex-deputado federal.

Perto de Firmino

Apesar de estar participando da administração do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), coordenando o Programa de Saúde Bucal da Capital, Rodrigo Martins afirmou que está apenas exercendo sua profissão como odontólogo sem viés político. “Sou dentista e estou colaborando com a administração”, disse ele.

Oposição

Rodrigo Martins era filiado ao PSB que, no Piauí, é presidido pelo ex-governador Wilson Martins, tio do ex-deputado federal. O antigo partido de Rodrigo já traçou seu caminho e vai se aliar ao MDB, que lançará o ex-deputado Dr. Pessoa como candidato a Prefeito de Teresina e terá o futuro socialista, o ex-deputado Robert Rios como vice.


Via GP1.

Dê sua opinião: