O apresentador Tony Trindade anunciou na manhã desta segunda-feira (19), o seu mais novo projeto profissional. Trata-se de um programa diário na TV Band Piauí que estreará no próximo mês de setembro.

Segundo o anúncio publicado por Trindade, o programa terá duas horas de duração com duplo formato.

“Na BAND PIAUI terei a missão de apresentar um programa de duas horas de duração, diário, com duplo formato. Nos próximos dias detalhamos... Será um novo tempo. Um tempo de novas vitórias. Será o primeiro programa local ao vivo pela BAND PIAUÍ . E também o primeiro ao vivo pelas redes sociais da emissora”, disse Tony.

Veja a nota na íntegra:

Meu Piauí, meus amigos,

Agora é oficial !

Sou da BAND.

Após muito refletir e tomar as decisões que tomei há pouco mais de um mês, de sair da emissora onde atuei por anos ( e por duas vezes) decidi também fazer escolhas que pudessem me reposicionar no campo jornalístico e que me libertassem da atividade burocrática. Não tenho mais a pretensão de dirigir quaisquer empresas. Meu foco, de agora por diante, é o universo jornalístico e, eventualmente, o exercício de outra atividade pela qual tenho paixão: o marketing político.

Assim sendo, formatei uma nova rotina profissional que me leva a BAND PIAUÍ, que pertence a REDE BANDEIRANTES, portanto com uma linha editorial muito bem definida e com um corpo profissional invejável.

Tenho certeza que fiz a melhor escolha, ao tempo que agradeço por todos os convites que recebi e que muito me orgulham.

Na BAND PIAUI terei a missão de apresentar um programa de duas horas de duração, diário, com duplo formato. Nos próximos dias detalhamos. Agradeço aos Diretores Diego Trajano, Edgar Mendy e Augusto e Bruno pela forma respeitosa como me trataram em todo o processo de negociação até que chegássemos a bom termo. Também agradeço a receptividade que tive dos novos colegas e o apoio dos que virão comigo nesse nosso desafio. São mais que colegas. São amigos. Agradeço a torcida de todos e até as cobranças reiteradas para que voltasse logo ao ar.

Será um novo tempo. Um tempo de novas vitórias. Será o primeiro programa local ao vivo pela BAND PIAUÍ . E também o primeiro ao vivo pelas redes sociais da emissora .

Em paralelo, como disse, já estou escrevendo no jornal O DIA , em breve também  na FM O DIA e agora  darei especial atenção às minhas redes sociais.

A partir de hoje começamos a divulgar os detalhes dessa minha chegada a BAND .

Enfim, peço a Deus que me ilumine em mais essa etapa e que seja feliz e duradoura.

Conto com todos.

Dê sua opinião: