Durante entrevista na manhã desta sexta-feira (04), o prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmou que possui uma lista com dez possíveis nomes para disputarem a Prefeitura de Teresina em 2020. Firmino disse que entre os nomes estão pessoas do PSDB, de partidos aliados e até mesmo que ainda não estão filiados a partido nenhum.

“Tem nomes tanto do PSDB como outros partidos que eventualmente podemos até ter nomes que não sejam de partido nenhum”, declarou.

Vereadores

Firmino se reuniu na quinta-feira (3) com o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, com presidente municipal, Edson Melo e vereadores Samuel Silveira e Venâncio Cardoso. Na ocasião os tucanos firmaram estratégia para tentar eleger pelo menos cinco vereadores.

Traçamos uma estratégia para fortalecer a chapa do PSDB para vereadores. Nosso objetivo é eleger entre 5 e 6 vereadores, uma estratégia. Temos vários nomes, lideranças comunitárias, lideranças de classes, vários nomes de servidores, militantes tradicionais do PSDB que estão com vontade de defender o partido e eu acho que isso nos vai dar garantia de que vamos ter uma chapa extremamente competitiva”, finalizou.


Via GP1.

Dê sua opinião: