O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, o ex-deputado Dr. Pessoa e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), marcaram presença nos festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Demerval Lobão, nessa terça-feira (30).

Em plena sintonia e alheios aos comentários que colocam em dúvida os planos do grupo para as próximas eleições, em Demerval, os dois foram recepcionados pelo prefeito do município, Júnior Carvalho, também do MDB. Themístocles e Dr. Pessoa, que em agosto vai se tornar um emedebista, têm cumprido agendas conjuntas nos últimos meses.

“Prestigiamos os festejos em comemoração ao Dia do Vaqueiro na cidade de Demerval Lobão. Formos muito bem recebidos pelo prefeito e por todos os moradores de lá. Ficamos muito felizes com a calorosa recepção”, falou Pessoa.

Candidatura

Nos últimos dias inúmeros comentários têm colocado em dúvida a manutenção da pré-candidatura de Dr. Pessoa a prefeito de Teresina. O que se comenta nos bastidores é que ele poderia fazer dobradinha com o ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido). Pessoa reforçou que o trabalho que está sendo feito gira em torno de seu nome como candidato em 2020 pelo MDB.

“Isso tudo é boato. O presidente Themístocles e todo nosso grupo têm trabalhado para colocar esse projeto para Teresina para frente. Não existe essa conversa de desistência para colocar outro candidato. Eu sou pré-candidato a prefeito e vou continuar assim”, sentenciou Pessoa.

O vice de Dr. Pessoa será o ex-deputado Robert Rios Magalhães que deve se filiar em breve ao PSB, do ex-governador do Piauí, Wilson Nunes Martins.

Dê sua opinião: