O ex-governador Zé Filho revelou simpatia pelo nome do ex-deputado estadual Luciano Nunes como representante do PSDB numa possível disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Apesar da prudência ao falar do pleito no tocante a novos membros que possam vir a ingressar no partido, o ex-governador lembrou que o ex-deputado possui larga experiência administrativa.

“Dentro do PSDB o que eu vejo com muita simpatia, é o nome do ex-deputado Luciano Nunes. Ele saiu agora de uma campanha de governador, foi muito bem votado, tem uma experiência muito grande a nível de prefeitura. Já foi quase tudo na gestão do prefeito Firmino Filho, é um cidadão muito centrado, muito tranquilo, muito bem preparado. Acho que dentro dos quadros do PSDB, o nome do deputado Luciano, me agradaria muito”, afirmou ele.

Mesmo revelando sua posição, Zé Filho lembrou que novos nomes devem se filiar ao PSDB e que, portanto, pode ocorrer novidades no pleito do próximo ano.

“Vão ter outros candidatos, está muito cedo pra essa campanha do próximo ano. Claro que no Piauí a gente vive muito a política, o dia a dia se trata muito de política, termina uma, já começa a outra, mas eu acho que tem que aguardar muito, esse é um ano muito de trabalho”, concluiu ele.


Com informações do GP1.

Dê sua opinião: