Os ex-vereadores Renato Berger e Ananias Carvalho se filiaram ao PSD em evento na sede do partido na manhã desta segunda-feira (08), em Teresina. Os dois foram aliados históricos do prefeito Firmino Filho (PSDB) e agora aderem à oposição ao Palácio da Cidade. Renato elogiou o fato da sigla ter o deputado Georgiano Neto como pré-candidato a prefeito de Teresina.

“Há satisfação por ter no partido um pré-candidato a prefeito. Isso fortalece os pré-candidatos a vereador. Faz com que a gente tenha um trabalho maior ainda na eleição do prefeito e dos vereadores aqui presentes”, disse Renato Berger.

O presidente estadual do PSD, deputado Júlio César, destacou a importância do partido se fortalecer em Teresina. 

“É um ato muito importante para nosso partido na capital. A capital representa quase 25% do eleitorado do Estado. É uma cidade onde temos uma participação efetiva no seu desenvolvimento”, disse Júlio César.

Em seu perfil numa rede social, Georgiano Neto que disputará o Palácio da Cidade pelo PSD disse que o partido está se preparando para as eleições de 2020 e que a sigla apresentará os melhores candidatos e as melhores propostas.

"O Partido Social Democrático (#PSD55) recebe com muita felicidade as filiações dos ex-vereadores de Teresina Renato Berger e Ananias Carvalho. Estamos nos preparando para as eleições municipais de 2020, quando vamos apresentar os melhores nomes e propostas para nossa capital", afirmou.


Por Mikeias di Mattos, com informações do Senadinho | PSD-PI.

Dê sua opinião: