Em evento realizado na manhã desta segunda-feira (11), o I Encontro Democrático, no cine teatro da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, com a presença do ex-ministro e presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, o PSD deixou claro que fará oposição ao prefeito da capital piauiense, Firmino Filho, nas eleições de 2020.

O encontro que filiou 16 prefeitos, uma vereadora da capital, um suplente de deputado e várias outras lideranças do Estado, mostrou que o partido está trabalhando para se fortalecer visando às eleições do próximo ano.

De acordo com as declarações do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, o PSD deverá sim ter candidatura própria a prefeito de Teresina em 2020.

“A prioridade do partido será ter candidatura própria. Aqui em Teresina em 2012 nós tivemos candidatura a vice-prefeito, em 2016 tivemos a candidatura a prefeito e o nosso esforço é no sentido de ter candidatura própria em Teresina”, afirmou Kassab.

A afirmação de Kassab corrobora com as declarações do deputado estadual Georgiano Neto, que já anunciou que seu nome está disponível ao partido para a disputa pelo palácio da cidade.


Por Mikeias di Mattos | Fotos . 

Dê sua opinião: