Depois da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) uma série de manifestações tomaram conta do país. Pessoas de todo o Brasil estão se manifestando de várias maneiras.

Dudu Lula da Silva

Quem entrou na onda das manifestações de apoio ao ex-presidente foram os políticos de vários Estados que estão em acrescentando “Lula” ao sobrenome em apoio ao ex-presidente.

Deputados Federais

Pelos menos 5 deputados Federais já encaminharam ofício ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, requisitando que sejam tratados com o sobrenome “Lula”.

Os deputados Assis Carvalho (PT-PI), agora será Assis CarvalhoLula; o Deputado Patrus Ananias (PT-MG), agora será Patrus Lula Ananias; o deputado Enio Verri, agora será Enio Lula Verri; o deputado Marcon (PT-RS), agra será Lula Marcon e a deputada Luizianne Lins (PT-CE), agora será Luzianne Lula LinsLins.

Vereadores de Teresina


Seguindo a ideia dos deputados federais, vereadores de Teresina também acrescentaram “Lula” aos sobrenomes. Alguns, foram além e acrescentaram "Lula da Silva".

Os vereadores Dudu, Enzo Samuel (PC do B), Deolindo Moura (PT), Cida Santiago (PHS), Zé Nito (MDB), Gustavo Gaioso (PTC) e até o presidente da Casa, Jeová Alencar, que é do PSDB, passaram a ter o nome de Lula no sobrenome.  



Por Mikeias di Mattos.

Dê sua opinião: