O jornalista Tony Trindade está no ar desde a última segunda-feira (02), sempre às 22h, no programa Noite Dia, da FM O Dia 92,7.

E não é só nas ondas do rádio que o ouvinte pode acompanhar o programa.

A transmissão acontece ainda via streaming. Em sua conta no Twitter, Tony disponibiliza o link para a transmissão, e o internauta pode acompanhar a movimentação no estúdio, ao vivo, que foi montado na casa do apresentador.

“Muita gente me perguntou: ‘Será se você vai suportar, depois de um dia de trabalho, ainda entrar no ar dez da noite?’. E digo que não é suportar. É uma hora sagrada de reenergizar-se, de deleite total”, comentou Tony durante o programa desta quinta-feira (05).

Agradeceu ainda o “privilégio” concedido  pela FM O Dia, de ter um estúdio na sua casa. “Um estúdio que me dá privacidade e o conforto para fazer esse programa diariamente”.

Além da conversa deliciosa entre Tony e seus convidados, e da participação popular, o programa traz as tradicionais mensagens de reflexão do apresentador, e resgata tradições como a “Tradução do Dia”, que marcou época na FM O Dia. 

Estreia na Band

Na próxima semana Tony terá mais uma estreia, desta vez, na Band Piauí. Foi confirmada para o dia 9 o seu retorno à televisão piauiense, dois meses após deixar a TV Antena 10.

Na emissora, ele irá apresentar dois programa. Às 13h entra no ar com o Alerta Geral, e em seguida, às 14h, conduz o Tribuna Piauí. Os dois programas terão transmissão ao vivo.

Dê sua opinião: