O prefeito Mão Santa,através da assessoria de comunicação, divulgou nesta terça-feira (30) a agenda que será cumprida pelo presidente da república Jair Messias Bolsonaro em Parnaíba. Durante a visita, o chefe do executivo nacional irá participar da inauguração de um colégio militar no município a convite do presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí Valdeci Cavalcante. A unidade escolar levará o seu nome.

O jornalista B. Silva, da assessoria de comunicação da administração municipal, informou que Jair Bolsonaro irá desembarcar no dia 14 de agosto, por volta de 09h, Aeroporto Internacional Doutor João Silva Filho, situado em Parnaíba.

Em seguida, o presidente irá sobrevoar os tabuleiros litorâneos na companhia do prefeito Mão Santa e o superintendente da secretaria municipal de agricultura, Ismael Abreu. Bolsonaro e o gestor de Parnaíba irão também participar da inauguração de uma avenida que receberá o nome de João Batista Figueiredo, homenagem ao ex-presidente da república.

Na oportunidade, conforme o jornalista B. Silva, Jair Bolsonaro irá visitar ainda o Centro de Especialidades Médicas, uma obra que apresenta recursos do governo federal e municipal. O presidente, por fim, receberá o título de cidadão parnaibano.


Via GP1. 

Dê sua opinião: