O vereador Major Paulo Roberto se colocou como pré-candidato a prefeito de Teresina em entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (19), na Câmara Municipal de Teresina. Segundo ele, a legenda precisa ter independência.

“Qualquer um partidário que pertence ao Solidariedade é a favor da independência do partido, e o que é a independência do partido? É lançar uma candidatura forte e uma candidatura própria a prefeito de Teresina”, defendeu o vereador.

O vereador garantiu que já conversou sobre o assunto com o deputado Evaldo Gomes, presidente do partido. 

“Inclusive, eu desafiei o próprio Evaldo a se lançar, e eu voto nele. A Marina, deputada federal, eu voto nela, porque nós temos que ter um nome, e o partido só cresce se tiver candidato ao Executivo”, enfatizou.

Questionado sobre a possibilidade de colocar seu nome à disposição, o vereador foi enfático ao dizer que já colocou o seu nome e que lançaria mão de ser candidato à Câmara Municipal.

“Eu já coloquei o meu nome, eu deixo de ser candidato a vereador de Teresina e me lanço candidato a prefeito, mesmo com a possibilidade de perder o mandado de vereador e mesmo com a possibilidade de perder para prefeito de Teresina. Mas vou para a luta e o Solidariedade precisa de pessoas como eu, que tem coragem e peito de levantarmos o partido no estado do Piauí e na capital,” completou.


Via GP1.

Dê sua opinião: