O ex-deputado estadual tucano Luciano Nunes foi convidado pelo prefeito da capital Teresina para assumir a Procuradoria-Geral do Município. Advogado, Luciano  preenche os requisitos para ocupar o cargo, que é de livre nomeação do prefeito.

O convite havia sido feito há alguns dias, após uma viagem que Luciano e Firmino fizeram a cidade de Esperantina, onde participaram da convenção do diretório municipal do PSDB, partido de ambos.

Na ocasião, segundo veiculou-se na imprensa, o convite feito a Luciano para que compusesse a equipe do prefeito de Teresina lhe permitia escolher entre a Secretaria de Administração ou a Procuradoria-Geral do Município, sendo mais conveniente, sendo o prefeito, a segunda opção.

Luciano que não havia dado resposta num primeiro momento, depois de consultar a família e aliados políticos, optou por não aceitar o convite de Firmino Filho e seguir fora da gestão municipal.

É válido lembrar que Luciano Nunes e o deputado estadual Marden Menezes estão em constante movimentação tratando das questões paritárias, buscando o que eles chamam de "renovação" de olho nas eleições municipais de 2020


Por Mikeias di Mattos.

Dê sua opinião: