No que depender da vontade e do poder de diálogo do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), ele irá conseguir consolidar sua candidatura ao governo do estado pelas oposições que marcham contra o projeto de reeleição do governador Wellington Dias (PT).

E ontem (11), o tucano passou toda a manhã em reunião com o prefeito de Parnaíba Mão Santa (SD). Em pauta o pré-candidato a governador estava em busca de apoio ao seu projeto e também conselhos das lideranças afim de aglutinar forças rumo ás eleições de outubro.

Além do prefeito Mão Santa, quem também participou da reunião foi o líder do governo municipal – o vereador Carlson Pessoa (PPS) – no encontro o vereador destacou a juventude de Luciano Nunes e que pontou que ele representa um nome peso para disputar o governo do estado do Piauí.

“O deputado Luciano já foi secretário de Administração e de Saúde de Teresina, tendo prestado um grande serviço na capital. Como outras grandes lideranças do nosso Estado, ele veio pedir aconselhamento do nosso prefeito Mão Santa, que deu apoio a sua candidatura.”, declarou Carlson Pessoa

Já o deputado estadual Luciano Nunes destacou que coloca seu nome à disposição nessas eleições afim de representar um novo projeto para o estado do Piauí; sempre dialogando com as lideranças políticas que estão dispostas a marchar conosco.

“Me coloco sim à disposição do PSDB e da população do meu estado para que juntos possamos viabilizar essa candidatura. E para isso também busco conselhos de lideranças que possuem mais experiência na vida pública. E Mão Santa com toda certeza dará sua contribuição na construção desse projeto”, disse Luciano Nunes.

Dê sua opinião: