O presidente do PSDB no Piauí, ex-deputado estadual Luciano Nunes, voltou a dizer que está com o nome à disposição do partido para disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições do ano que vem. Apesar de afirmar que o prefeito Firmino Filho será o condutor do processo, ele ressaltou a necessidade de ouvir as lideranças tucanas para se chegar a um denominar comum.

“Meu nome está à disposição [para ser candidato]. Mas o PSDB tem nomes qualificados que possuem um legado importante. Acredito que o prefeito ouvirá todos do partido já que ele é o condutor desse processo. O prefeito Firmino é a maior liderança do partido em Teresina”, disse o ex-deputado.

Além de Luciano Nunes, outros nomes tucanos estão sendo cotados para encampar a missão majoritária. Na lista estão ainda os secretários municipais Kleber Montezuma e Charles da Silveira.

Fora do ninho tucano mais possibilidades se apresentam, entre elas, do vereador Evandro Hidd (PDT), professor Washington Bonfim (PP) e o atual secretário de Governo Fernando Said que tem reiterado que não pretende ser candidato.


Com informações do GP1.

Dê sua opinião: