Não é segredo pra ninguém que a segunda vaga ao senado na chapa de Wellington Dias – já que a primeira ninguém toma do general Ciro – é a menina dos olhos de muita gente. Dentre os muitos interessados pela vaga, está o deputado federal Júlio César (PSD) que já deixou claro seu interesse.

Nesta semana, a notícia da vinda do Ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab (PSD), gerou nos pares partidários do Estado uma expectativa muito grande pela definição do nome de Júlio como candidato ao senado na segunda vaga na chapa governista.

Ocorreu, porém, que dada a corrida agenda do ministro, nem ao menos os assunto foi posto em pauta. Assim, sendo Kassab a maior liderança do partido no país e, sem tempo para resolver as questões do diretório estadual, ficou mais difícil a candidatura de Júlio ao senado na chapa de WD.

Sem tempo, Kassab e Wellington conversam em cerimônia

Agora segue o impasse na disputa pela vaga. Por ela brigam Júlio César, Flávio Nogueira e Regina Sousa, além de outros nomes que já avisaram que caso um dos três desista estarão prontos para disputar a vaga.

Conforto mesmo só para general Ciro Nogueira!


Por Mikeias di Mattos, da redação. 

Dê sua opinião: