O II Congresso das Cidades começa nesta segunda-feira (06). Mais de setenta palestrantes estarão divididos simultaneamente em 12 salas e auditórios abordando temas sobre gestão, inovação e desenvolvimento humano.

A entrega dos crachás dos participantes será a partir das 14h, no Atlantic City. Os inscritos devem apresentar documento de identificação nos guichês localizados na entrada do evento promovido pela TV Cidade Verde em parceria com o Governo do Estado e Sebrae. 

Prefeitos receberão crachás da cor azul. Para os demais participantes serão entregues crachás brancos.

"O credenciamento é a inscrição que os participantes fizeram no site. Na entrada terão guichês, onde os participantes receberão os crachás. O espaço tem cerca de 20 mil m², todo bem sinalizado, com totens indicando cada espaço. É interessante as pessoas chegarem mais cedo para visitar também a feira e os estandes", explica Cláudia Brandão, editora-chefe da Revista Cidade Verde.

A primeira oficina “Processo de reconhecimento de saberes dos trabalhadores” começa às 15h. Já as palestras terão início às 16h. Entre os palestrantes do primeiro dia estão Alexandre Souza (co-criador dos Prefeitos do Futuro), Rodrigo Maia,  presidente da Câmara dos Deputados, e Davi Alcolumbre,  presidente do Congresso e do Senado Federal.

O Congresso das Cidades acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de maio. As inscrições estão abertas. Clique e veja a programação completa.


Via cidadeverde.com

Dê sua opinião: