O deputado federal Baleia Rossi, do MDB de São Paulo, esteve no Piauí nessa quinta-feira (05) para falar sobre a importância da Reforma Tributária. Na oportunidade, ele se pronunciou sobre a possibilidade de vir a assumir o Diretório Nacional do partido e agradeceu as declarações de apoio que têm recebido de colegas emedebistas.

“Como líder do partido na Câmara eu fico extremamente feliz de ter o meu nome lembrado. Estou focado hoje nesse trabalho da Reforma Tributária, mas, claro que fico feliz de ter o nome lembrado pelos companheiros. Nós vamos trabalhar, ainda tem tempo”, disse Rossi.

O deputado também destacou o fraco desempenho do MDB nas eleições de 2018 e disse que o momento é de unidade e não de divisões. Ele se dispôs a trabalhar por essa unificação.

“O MDB teve uma queda na última eleição e disso nós precisamos fazer uma autocrítica, uma análise. Acho que não é momento de dividir o partido, é momento de somar. Se for com essa característica nós podemos trabalhar pela unidade do partido”, finalizou Baleia.


Via GP1.

Dê sua opinião: