O vereador de Parnaíba, Bernardo Lima (Progressista), já caminha para fechar os acordos políticos em relação as eleições de 2018. Em conversa com nossa equipe de reportagem, o vereador revelou que essas conversas já estão bem adiantadas em relação ao seu apoio a pré-candidatura do ex-governador Zé Filho (PSDB).

“Isso já é praticamente tudo fechado, o nosso apoio à candidatura do Zé Filho para deputado estadual. Já estamos com o acordo bem encaminhado em relação a isso. Eu diria que é 99% certo”, afirmou Bernardo Lima.

Zé Filho, pré-candidato a deputado estadual.

Bernardo Lima atualmente pertence a base de apoio do prefeito de Mão Santa (SD), com isso facilita esse entendimento com Zé Filho. Apesar de pertencer agremiação Progressista, que faz parte da base de apoio à reeleição do governador Wellington Dias (PT), o vereador Bernardo Lima esclarece que já tem o aval tanto do senador Ciro Nogueira, quanto do deputado estadual Júlio Arcoverde – que presidem o partido a nível nacional e estadual, respectivamente.

“Toda essa situação em relação aos nossos apoio, está conversado tanto com o senador Ciro Nogueira, quanto com o deputado Júlio. Eles me deram aval para me articular”, disse o vereador Bernardo Lima.


Da redação.

Dê sua opinião: