Com uma postagem no facebook o ex-vereador de Parnaíba Gustavo Lima ( PSB), revelou que sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal nas eleições de 2018. Gustavo Lima era vereador, no entanto nas eleições de 2016 ele não conseguiu se reeleger para retornar a câmara municipal da segunda maior cidade do estado do Piauí.

Em conversa com a reportagem do Bancada Brasil o ex-vereador confirmou essa pré-disposição de concorrer ao cargo de deputado federal e também disse que os apoios tem se multiplicado de forma que ele não esperava.

“Me encontro mais animado do que nunca para essa disputa. É impressionante os apoios que temos recebidos, muito acima das nossas expectativas”, disse Gustavo Lima.

Quando perguntado se sua candidatura passará pelo PSB – Gustavo Lima disse que é preciso ter calma para analisar todos os momentos que a política passa e como estará a conjuntura para o ano de 2018.

“Temos tido bastante calma e vamos decidir isso em março do próximo ano, analisando todos os cenários”, pontou o ex-vereador

Nossa reportagem também perguntou sobre o apoio ao governador Wellington Dias (PT) – e ele nos fez uma revelação de que o Deputado Wilson Brandão irá apoiar o governador em sua reeleição.

‘’Estou conversando com o deputado estadual Wilson Brandão com quem farei dobradinha em Parnaíba e neste pleito tudo indica que o deputado votará no governador Wellington Dias. Sendo assim temos que analisar todos os cenários partidários”, frisou  Gustavo Lima.

Dê sua opinião: