A Prefeitura de Cocal, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras de Cocal (STRAAF), realizou, nessa terça-feira (1ª), uma festa em comemoração ao Dia do Trabalho. 

 

Com o objetivo de homenagear trabalhadores de Cocal, em especial aos que já se aposentaram e, ao longo da vida, prestaram serviços de relevância para o crescimento do município, foram entregues certificados de reconhecimento, por meio da honraria "Mérito Exemplo de Profissionalismo".  

"Mais do que justa essa homenagem a pessoas que prestaram relevantes serviços ao nosso município. São pessoas que ajudaram a construir essa cidade e que representam todos os demais trabalhadores cocalenses", explica o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.  

Um dos homenageados é o Seu Antônio de Almeida, trabalhador rural aposentado, que destaca a emoção do momento. "Para mim, estar aqui é motivo de grande alegria. Já faz muito tempo que eu comecei a trabalhar e presenciar esta homenagem é um grande prazer", afirma.  

Durante o evento, com a presença de cerca de duas mil pessoas, também foram realizadas entregas de brindes e apresentações artísticas.   


AsCom | Cocal


Dê sua opinião: