A União Brasileira de Divulgação (UBD) - entidade que realiza consulta popular sobre o trabalho dos gestores municipais – realizou pesquisa em que aponta o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, como um dos 100 melhores gestores do Brasil e o 5º do Piauí. 

 

Analisando aspectos da educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde, a pesquisa faz um levantamento das ações da gestão municipal, bem como o nível de satisfação da população.  

Segundo Rubens Vieira, as ações da Prefeitura se concentram para promover o desenvolvimento do município e qualidade de vida da comunidade.  

"Todos os setores da gestão municipal têm se esforçado para cumprir as metas de desenvolvimento. Nossas ações estão permanentemente integradas, visando desde o crescimento da economia local até a qualidade do serviço de saúde e educação para a nossa gente", frisa o prefeito.   

A cerimônia de premiação aos 100 melhores prefeitos do Brasil acontecerá no dia 22 de maio, em Brasília, junto ao Seminário "Os Melhores do Brasil por um Brasil Melhor". 


AsCom | Cocal-PI

Dê sua opinião: