Na manhã deste último domingo (04), o prefeito de Buriti dos Lopes Júnior Percy (PTB), esteve acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Neto Alves, após receber um convite dos moradores da localidade Salgadinho para que uma equipe da prefeitura fosse até o local, onde os mesmos relatavam a situação de uma bomba d’agua que estava com problema, fazendo com que a comunidade ficasse sem água.

Ao chegar no local o prefeito pode constatar a real situação do problema, onde os moradores estavam sem água para o uso diário.Júnior Percy, junto com o secretário Neto Alves se mostraram bastante preocupados com a situação e garantiram aos moradores que no dia seguinte iria disponibilizar uma equipe para solucionar o problema.

E assim como havia falado aos moradores, o prefeito Junior Percy e o secretário Neto Alves, foram pessoalmente com uma equipe técnica para resolver a situação.

Após a verificação do problema a equipe diagnosticou que a bomba d’agua da comunidade, queimava por conta da baixa potência de energia da comunidade.Foram feitas as trocas de todo cabeamento e barramento, reforçando a carga do transformador e foi feita a reposisão de uma uma bomba nova no local.

Após o conserto, a população de Salgadinho voltou a ter água em suas torneiras para uso de suas tarefas domésticas.

O prefeito Junior Percy prometeu aos moradores de Salgadinho que rapidamente resolveria o problema e cumpriu com o que disse, isso mostra o compromisso do prefeito com a população buritiense.

Dê sua opinião: