A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde realizaram na última sexta-feira (18), a I Plenária Municipal de Saúde, o evento aconteceu no auditório da escola CIEF, e teve como tema: Ampliar e qualificar o acesso aos serviços de saúde e garantia de atenção integral.O Prefeito de Buriti dos Lopes Júnior Percy, a Secretária de Saúde Luda Percy e a presidente do Conselho Municipal de Saúde Dra. Gracilia Val também participaram das atividades.

O Prefeito Júnior Percy garantiu empenho e compromisso em continuar trabalhando para melhorar a saúde pública da cidade e disse que exige de seus auxiliares o mesmo empenho. “Tenho trabalhado para melhorar a saúde da nossa população, temos avanços consideráveis, porém ainda é preciso mais e vamos continuar trabalhando para buscar melhores resultados” disse Percy.

A plenária contou com a presença também do vice-prefeito Jarbas Fortes, da Secretária de Assistência Social Ana Lúcia, membros do conselho da saúde, profissionais liberais, servidores, vereadores,gestores e demais convidados.A Secretária Luda Percy agradeceu o apoio do Conselho Municipal de Saúde, presidido pela Dra. Gracilia e falou que continuar a trabalhando para avançar ainda mais em melhorias no setor.A Presidente do Conselho, Dra. Gracilia destacou o trabalho do conselho e frisou que o progresso na saúde pública é graças à união das pessoas de bem, que realmente querem ajudar o bom funcionamento da saúde municipal. “Tenho cumprido minha missão com bastante zelo e o sucesso desse trabalho é graças ao trabalho em equipe de todos. O avanço na saúde se dátambém pela prioridade e dedicação que a Gestão Municipal desempenha no setor” disse Gracilia.


Ascom / PMBL

Dê sua opinião: